Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como ser um bom vendedor
Ter disciplina e metas são alguns dos pontos que os bons vendedores dominam, confira os demais
-
Tecnologia para inovar
Felipe Sicorski comanda um projeto do Sebrae/PR para incentivar a inovação em 56 empresas de software da região de Londrina
-
Suporte: entendendo o problema e transformando a solução
O conceito do problema é que, à medida que as organizações investem em soluções que visam eficiência, ou mesmo em ferramentas que são necessárias para atender a requisitos obrigatórios expostos pelo Governo, o problema se torna autossuficiente
-
Saiba por que quem tem dinheiro no final do mês compra mais e melhor
Os últimos dias do mês e os primeiros do seguinte, até a véspera do dia 5, quando muita gente recebe o salário, coincidem com o período de preços mais competitivos e promoções
-
Site abre espaço para funcionários desabafarem sobre a empresa
Love Mondays permite a usuários postarem os prós e contras, conselhos para a presidência e recomendações para a companhia na qual trabalham ou já trabalharam
-
Descubra como se diferenciar na sua carreira
O segredo para uma carreira de sucesso é saber como se diferenciar e se destacar no meio dos outros funcionários. Descubra como fazer isso
-
O poder do planejamento positivo
Precisamos de um foco negativo para sobreviver, mas de um positivo para prosperar
-
Redes Sociais tiram o foco do Trabalho ?
No entanto, para 71% dos profissionais, os colegas que olham Facebook ou e-mail no expediente perdem a concentração
-
Empresas em crescimento merecem atenção especial
O empresário que participa do programa terá a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar sua rede de contatos, implantar estratégias para estimular a inovação na empresa, analisar os aspectos fundamentais da gestão
-
Veja comportamentos que melhoram a convivência no escritório
Um ambiente de trabalho melhor também depende de você. Para construir um, veja comportamentos que melhoram a convivência no escritório