Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como a automatização da gestão de contratos pode aumentar a eficiência das empresas
Ao adotar um sistema de gestão de contratos certamente a empresa terá um relacionamento mais harmonioso com seus clientes e fornecedores, al em de uma equipe mais informada e produtiva
-
Boleto ainda não se adaptou ao varejo mobile
São pagos, a cada dia, mais de 10 milhões de boletos no Brasil, segundo a Febraban
-
Os 10 mandamentos do Excel
De que adianta uma casa bonita se o alicerce está podre? No Excel é igual
-
Quanto vale o colaborador com foco no cliente?
Atualmente o grande desafio dos nossos gestores vai muito além da formação técnica dos colaboradores, ele consiste também em conscientizá-los da sua importância no processo como um todo e isso demanda muito trabalho. Um trabalho árduo mas que nos
-
Cinco dicas de como ser o líder que a sua empresa precisa
Além das aptidões que geralmente são elencadas como essenciais para o desenvolvimento de um bom líder, algumas contribuem para a melhor gestão da equipe e, consequentemente, a maximização do potencial da empresa
-
Fazendas irão bloquear emissão de NFe a usuários com uso indevido
Em razão do consumo indevido do ambiente de autorização de documentos fiscais eletrônicos, que chega a acarretar mais de 9 milhões de requisições em loop (repetidamente) em um dia
-
Técnicas de negociação não servem apenas para vender
Domínio de técnicas de comunicação e o esforço em aprender são fundamentais para chegar a um acordo benéfico para todos os envolvidos
-
Agências dos Correios poderão emitir carteira profissional sem custo
O Ministério do Trabalho e Emprego pretende ampliar os pontos de emissão da carteira de trabalho em todo o país, sem custos para os cidadãos. A ampliação seria possível por meio de um acordo em discussão com os Correios, que têm agências nos 5.5
-
Como uma empresa júnior pode ajudar na gestão do seu negócio
Saiba como essa estratégia pode mudar os rumos da sua empresa
-
Um novo olhar sobre a fidelização de clientes
A fidelização de um cliente só é bem-sucedida quando acontece de maneira orgânica, espontânea