Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O que fazer quando você se sente estagnado
Conheça algumas questões que podem ajudá-lo a resolver as coisas
-
Você conhece a importância de um atendimento personalizado?
Para atender a um público cada vez mais exigente é preciso criar ações personalizadas
-
Dia do Empreendedorismo Feminino: incentivo e oportunidades que transformam
Incentivo à liderança feminina, equidade de gênero e inclusão de diversidade é o que falta para aumentar os 43% de empreendedoras presentes no Brasil
-
Empresas podem renegociar feriados prolongados com funcionários
Quem já está animado com os 12 feriadões prolongados no Rio em 2018 -- são dez datas nacionais e duas locais --, deve ficar atento antes de começar a comprar passagens ou reservar hotéis com antecedência.
-
Governo dá sinal verde para apoio a micros e pequenas empresas
Além da criação do Cadastro Positivo para microempreendedores, Afif Domingos, presidente do Sebrae, propõe refinanciamento de dívidas de cerca de 590 mil empresas ameaçadas de serem excluídas do Simples
-
Pretende conceder férias coletivas aos funcionários? Veja passo a passo
Se a empresa identificar que o funcionário tem direito a menos dias do que o período das coletivas, esse trabalhador ficará de licença remunerada. Sabia?
-
Administrador que não é competente em processo decisório ainda não é administrador
Para que uma pessoa entenda de processo decisório é preciso que ela saiba o que é PCDA, ou seja, perceber, compreender, decidir e agir
-
Como a reforma trabalhista pode afetar a sua empresa e sua carreira
Algumas alterações permitirão que empresas com demandas inconstantes ou sazonais recrutem mais trabalhadores com um menor custo e com menor risco de litígios
-
10 dicas para sua empresa faturar alto com a Black Friday
A Black Friday é uma data importante inclusive para quem tem um pequeno e médio negócio. Veja como faturar de verdade com a época de descontos:
-
Como perder um cliente em 60 minutos
Compartilhe suas más e boas experiências na sua jornada como consumidor