Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Qual o propósito da sua avaliação de performance?
Qual o verdadeiro propósito da sua avaliação de performance?
-
Como treinar o time para captação de clientes? 2
É grande o desafio do gestor para despertar o interesse e habilidade dos vendedores na prospecção de clientes. Em muitos casos, existe uma visão equivocada da equipe em relação ao processo de vendas, considerando que ele se restringe apenas ao fec
-
Somos a média das pessoas que nos cercam
É uma análise assustadora, mas reveladora. Preste atenção em suas companhias mais constantes. Depois faça uma reflexão sobre seus conceitos, opiniões, receios, etc.
-
Quando e por que mandar um cliente embora?
Parece um absurdo, mas não é. Veja por que e como fazer
-
A importância do líder em momentos de crise
Durante tempos difíceis, um bom líder deve ser empático, resiliente e comprometido
-
Além da jornada de relacionamento: quando o cliente te trai
Quantas vezes não nos deparamos com clientes, teoricamente fiéis, que, do dia para a noite – ou pelo menos parece ser assim – nos trocam pelo concorrente?
-
Um símbolo para chamar de meu. Saiba como usar uma logomarca
Símbolos servem para atrair o consumidor e comunicar mensagens cativantes. Aprenda a explorar esse elemento de marca
-
Veja 11 casos em que o trabalhador pode 'demitir' o empregador
Atraso de salário e assédio moral podem causar rescisão indireta.
-
7 dicas para ter negócio e vida pessoal (sem enlouquecer)
Produtividade: decidiu que empreender é seu sonho, mas não sabe como fazê-lo sem enlouquecer?
-
A importância de ser um bom líder até nos mínimos detalhes
O bom líder molda a cultura de uma empresa e, mais que isso, dita, pelos seus comportamentos, o que é aceitável ou não.